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DESENVOLVIMENTO HUMANO

 

Construir Histórias Diferentes é o que move a Agadê. Pensando nisso olhamos para o ambiente interno e externo das organizações de maneira mais humanizada, subjetiva e específica, com foco nos resultados que cada pessoa pode agregar para somar no resultado do todo (Empresa/Equipe).

Entendemos que os colaboradores são mais do que “recursos humanos”, que estão em constante desenvolvimento, portanto “Desenvolvimento Humano”. Olhamos para o desenvolvimento de pessoas e empresas encorajando-os a construir as suas Histórias Diferentes.

 

ATRAÇÃO E SELEÇÃO

Inserir e integrar nas empresas profissionais capacitados e comprometidos, que mais se aproximam de sua cultura organizacional e do que demanda a vaga.

INTEGRAÇÃO

Promover na sua empresa propostas de integrar em duas vias: seu novo colaborador PARA a empresa, e a empresa PARA o colaborador.

INTERAÇÃO

Desenvolver ações de convívio e interação que proporcionem um espaço em equipe satisfatório e encantador.

CARGOS E SALÁRIOS

Desenvolver na sua empresa o detalhamento das responsabilidades, competências, habilidades, requisitos, relacionamentos envolvidos, atribuições e o ambiente no qual o cargo está inserido. É uma definição estratégica na Gestão de pessoas.

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

A partir de recursos e técnicas eficazes realizamos a Avaliação de Desempenho nas empresas, com o propósito de mensurar os indicadores aplicáveis aos colaboradores, que possibilitem desenvolver ações de melhoria.

AVALIAÇÃO DE PERFIL

Através de entrevistas individuais e em grupo, com aplicação de Testes Psicológicos e outras ferramentas que possibilitem avaliar a estrutura de perfil, características e competências do colaborador.

TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO

A partir do Levantamento das Necessidades de Treinamento, implementa-se processos de T&D que propiciem mudanças, desenvolvimento de habilidades e conhecimento intelectual aos colaboradores visando resultados positivos aplicáveis na empresa.

MOTIVAÇÃO

Desenvolver e gerir propostas dentro das empresas que motive sua equipe de trabalho e desperte interesse de gerar resultados.

QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

Construir junto com a equipe e colaboradores da empresa ações continuadas que promovam satisfação e bem-estar no trabalho, seja físico, mental e motivacional.

CULTURA ORGANIZACIONAL

Promover o conhecimento da empresa sobre o empoderamento da cultura dentro da sua organização, possibilitando estratégias de inclusão, reforço, adaptabilidade e envolvimento dos colaboradores.

CLIMA ORGANIZACIONAL

Pesquisa através de ferramentas e observações in loco que permitem coletar informações a respeito da percepção, satisfação e níveis de motivação dos colaboradores dentro da empresa.

GESTÃO DE CONFLITOS

Gerir grupos e ações que contribuam para melhorar relações, estabelecer vínculos e fortalecimento de equipe nas empresas.

Descubra o que o Desenvolvimento Humano pode fazer por sua organização

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